segunda-feira, julho 02, 2007

FREJAT DIFERENTE DO BARÃO

Frejat sempre se destacou no Barão Vermelho. Mesmo com um companheiro de banda da enormidade de Cazuza. Sempre ajudou a produzir os discos da banda e, sem esquecer da guitara do Barão, produzia discos por aí. O primeiro foi em 1989, dos Inocentes. Depois veio Jorge Cabeleira e os próprios discos. Tanta intimidade com estúdio e o trabalho de produtor o colocou num ambiente de grandes compositores, como Waly Salomão, Luís Melodia e Evandro Mesquita.

O primeiro disco solo foi lançado em 2001 e é desse disco que retiro a música de hoje: Segredos. Nos trabalhos sem o Barão, Frejat mostra um lado mais romântico, com letras mais grudantes. Mas sem perder qualidade. Não se esqueça que nos links acima, você assiste Frejat, também com Segredos. Amantes da boa música, com vocês, Frejat.


Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar.

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
E eu vou trata-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos

Nenhum comentário: