terça-feira, março 20, 2007

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE UNAÍ QUER PARCERIA COM INSTITUTO AYRTON SENNA

Volto a falar sobre o Instituto Ayrton Senna porque agora a parceria com a Secretaria de Educação de Unaí está próxima. Eu conversei com a assessora do Instituto. Ela me disse que estão abertas novas parcerias municipais (o Instituto já atende 1.300 municípios) e me passou os números dos telefones de contato. Eu repassei para a Secretária de Educação, Neuzani Branquinho, e espero que tudo dê certo. Unaí pode escolher por um ou mais, dos quatro programas oferecidos. Um deles é o Acelera Brasil, da logomarca ao lado. Todos na área educacional. o Instituto oferece treinamento dos professores e material didático, num dos programas. Em troca, o município deve se comprometer a manter a qualidade de educação, além de evitar a evasão escolar. A partir de hoje vou monitorar o andamento do processo. A Secretária também vai me informar sobre o que acontecer. Espero dar boas informações sobre isso ao leitor do blog. Aguarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma excelente noticia! Tomara mesmo que Neuzani possa resolver tudo, o mais breve possivel.

Parabéns Cristiano por mais uma boa iniciativa sua