quarta-feira, março 14, 2007

JOSÉ SANTANA FOI O SEGUNDO MAIS VOTADO EM UNAÍ

O deputado José Santana de Vasconcellos está na Câmara Federal desde 1987. Agora, no sexto mandato, teve a ajuda de 8.886 eleitores de Unaí. É a segunda maior votação para federal do município. José Santana apresentou este ano oito proposições, apesar de ter comparecido pouco à Câmara. Ele está fazendo um tratamento preventivo contra o câncer de próstata, que deve durar dois meses. Nesse período, deve aparecer poucas vezes em Brasília. Apesar de ser alertado por médicos de que não tem a doença, o deputado do PR preferiu fazer radioterapia preventiva. José Santana faz parte da comissão de viação e transporte e da comissão especial que altera normas para licitações e contratos da administração pública. Não esteve em nenhuma das reuniões das comissões por causa do tratamento. No plenário, de acordo com informações oficiais da Câmara, esteve presente em duas sessões: dias 06 e 12 de fevereiro. Nos dias 14 e 15 do mesmo mês não compareceu e não justificou as ausências. Em todos os outros dias, desde 06 de fevereiro, apresentou atestado médico. A assessoria do deputado acredita que o registro de não comparecimento da Câmara está desatualizado. De acordo com a assessora, nos dias em que consta ausência não justificada, ele estava em tratamento. Por isso, justificada com atestado médico.

O deputado é ligado ao vice-prefeito de Unaí, José Gomes Branquinho, do mesmo partido. Mas até agora o prefeito de Unaí não se reuniu com ele após a posse. Como o tratamento médico deve durar dois meses, o encontro tende a demorar. Os contatos do deputado são:

Endereço: Câmara dos Deputados - anexo IV - gabinete 854
Telefone: 3215 - 5854
e-mail: dep.josesantanadevasconcellos@camara.gov.br

O deputado tem ainda um site que você pode acessar e acompanhar a vida parlamentar dele: www.deputadojosesantana.com.br

Cumpra seu papel de cidadão e não deixe de acompanhar o que os nossos deputados fazem pelo nosso município. O acompanhamento do blog é mensal. Aguarde.

Nenhum comentário: