terça-feira, junho 05, 2007

JAIME MARTINS FALTOU UMA SÓ VEZ E GASTOU POUCO

O deputado Jaime Martins tem a base eleitoral em Divinópolis, mas teve mais de1.800 votos em Unaí devido à ajuda do vereador/pré-candidato a prefeito Zé da Estrada. O deputado só faltou a uma sessão desde o dia17 de abril. Foi no dia 03 de maio. Até agora a assessoria do parlamentar não explicou a ausência.

Jaime Martins usou R$ 5.706,76 de verba indenizatória, dos R$15.000,00 a que tem direito. O valor é menos da metade do que foi gasto em abril (R$12.795,70).

ZÉ DA ESTRADA
Eu me encontrei com o vereador Zé da Estrada na última sexta-feira. Ele se disse muito orgulhoso com o meu progresso e afirmou ser um leitor do blog. Na conversa, confidenciou que pretende ser prefeito, o que, para ele é um sonho. Em tom de brincadeira, disse que vai tentar uma, duas três... e só vai descansar se houver um fracasso na quinta tentativa infrutífera. Sobre o deputado Jaime Martins, me incentivou para que eu continuasse a divulgar o que ele faz. E deixou claro que não concorda com qualquer coisa que o parlamentar faça fora das funções ou que denigra a imagem de um deputado atuante. Mês que vem teremos mais detalhes sobre os trabalhos de nossos deputados. Até lá.

Nenhum comentário: