segunda-feira, junho 04, 2007

A HOMENAGEM AO BLOGUEIRO

A homenagem foi feita na sexta-feria, numa festa surpreendente na Curva do Rio. O jornal Noroeste de Minas entregou as homenagens aos profissionais liberais e empresas que se destacaram no ano. Eu, com muito orgulho, recebi a homenagem das mãos de Luiz Anselmo, diretor-presidente do jornal. A foto ao lado é do site Unainet, que também recebeu um prêmio. Aqui no blog eu agradeço a todos que vibraram com essa premiação.

Esse tipo de homenagem só nos dá mais responsabilidade para não deixar a peteca cair, o trabalho se tornar monótono. Na minha vida de jornalista, tenho me dedicado de tal maneira que costumo deizer que não trabalho. Só me divirto. Fazer textos, entrevistar as pessoas, editar, apresentar... tudo isso é diversão e não um trabalho. A melhor coisa do mundo é fazermos o que gostamos. E tive a sorte de encontrar o que gosto ainda cedo. Estou na profissão há treze anos e pretendo se jornalista por muito mais tempo. Obrigado, Unaí.

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns e continue trabalhando em Prol de Unaí

Uilson Moreira
Mineirão Supermercado

Cristiano Oliveira disse...

Obrigado, Uilson. Parabéns a você também. Continue acessando o blog. Valeu.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho. Esta homenagem é mais do que justa. Sempre acesso o blog para saber das últimas em nossa cidade. O blog é um grande instrumento para nos abastecer de notícias que realmente interessam sobre nossa querida Unaí e não apenas como alguns sites que só divulgam fotos de festas.
Mais uma vez parabéns e continue.
Abraços,
Iuster