segunda-feira, junho 04, 2007

DEPUTADO VAI FORNECER NOMES DE ASSESSORES

Durante a festa de entrega de homenagens do jornal Noroeste de Minas, conversei com o deputado Delvito Alves. Falamos sobre política, projetos para Unaí, investimentos, comunicação e, claro, o blog. Ele confirmou o que eu já sabia. Delvito é leitor assíduo do blog. Disse que acompanha as matérias e me parabenizou pela independência.

Falei também a ele sobre o pedido de um outro leitor. Há algum tempo, recebi uma encomenda: descobrir os nomes de todos os funcionários do gabinete do deputado, função e tudo o mais. Ele se prontificou a fornecer as informações, como eu já previa. Fiquei de mandar um e-mail com o pedido, para que ele me retornasse. Portanto, o deputado, que também recebeu uma homenagem do jornal, vai atender ao pedido ao colega de leitura. Aguardemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu cristano por mais essa iniciativa. Você realmente atende todos os leitores! Só lhe pedi isso, pois acho que nós cidadãos precisamos saber quem é que trabalha e ajuda nossos governantes, como moro em Unaí conheço bem a equipe de Antério, agora lá em Belo Horizonte já fica dificil saber que é que te a função de trabalhar junto com Delvito em prol de nossa cidade