sexta-feira, maio 04, 2007

OS MINEIRINHOS QUE GOSTAM DE APARECER

Os "açougueiros" aí ao lado são o Skank. A vanda de Belo Horizonte começou a carreira em 1991, quando venderam carros, motos e outros pertences para lançarem o primeiro disco. De lá pra cá já se passaram 16 anos e dezenas de sucessos. O Skank nasceu muito reggae mas se rendeu ao pop estiloso ao longo da carreira. É detestado por muitos e adorado por muito mais. O quarteto se firmou no mundo pop brasileiro com músicas que grudam no ouvido e põem todo mundo pra dançar. Eles mudaram desde 1991, mas uma coisa continua a mesma: a boa receptividade do público. Eles já venderam quase seis milhões de discos e se apresentaram em vários países. Quer dizer: eles conhecem a fórmula do sucesso. E por falar em sucesso, a música escolhida para hoje é o hit mais recente da banda: Mil Acasos. É do último álbum, Carrossel, lançado ano passado. Amantes da boa música, com vocês, Skank.

Mil acasos me levam a você
O sábado, o signo, o carnaval
Mil acasos me tomam pela mão
A feira, o feriado nacional
Mil acasos me levam a perder
O senso, o ritmo habitual

Mil acasos me levam a você
No início, no meio ou no final
Me levam a você
De um jeito desigual

Mil acasos apontam a direção
Desvio de rota é tão normal
Mil acasos me levam a você
No mundo concreto ou virtual
Me levam a você

De um jeito desigual
Mil acasos me levam por aí
Na espuma do tempo, no temporal
Mil acasos me dizem o que sou
Ateu praticante, ocidental

Me levam a você
De um jeito desigual
Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus

Um comentário:

Anônimo disse...

Jota Quest
Tianastacia
Pato Fu

Tudo detonando!!!!!