quinta-feira, maio 17, 2007

DELVITO: ESTOU ABERTO A TRABALHO POLÍTICO AO LADO DE ANTÉRIO

Conversei pelo telefone, ontem, com o deputado Delvito Alves. O parlamentar me falou sobre a desunião entre ele e o prefeito Antério Mânica. Por ora, não vou publicar toda a coversa porque preciso conversar com o prefeito antes para saber a versão dele sobre o que foi falado pelo deputado. Preciso ouvir os dois lados para publicar uma matéria imparcial. Mas você, leitor, vai ficar com um trecho da conversa que tive com o deputado: Delvito afirmou que procurou o prefeito duas vezes se oferecendo para uma parceria de trabalho político em prol de Unaí. Até hoje, segundo o deputado, não obteve resposta do executivo municipal. Delvito também falou sobre o asfalto nas rodovias da região, grupos políticos dele e do prefeito, paternidade de obras e trabalho com o governador Aécio Neves.

Hoje pela manhã liguei para o prefeito mas ele estava numa reunião com professores e não pudemos conversar mais que alguns segundos. Tentei novamente, no início da tarde, sem sucesso. Tentarei novamente no fim da tarde e assim que conversar com ele sobre o assunto, publico no blog. Acredito que assim darei informações concretas e imparciais. Aguarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom tudo isso, sinal que o DeputadoXPrefeito, estão sabendo mais do que nunca que estamos preocupados com a união, e não com desavenças políticas... Segundo boatos que rola na nossa cidade Cristiano, o Vereador Zé Inacio esta trabalhando não em prol a Unai e sim em prol a uma má e tbm em tentar desarticular o Prefeito e seus aliados, se preocupando com bobagens, e conversas fiadas... Ridiculo se for verdade o que falam ele precisa mesmo é parar de se preocupar com a vida dos outros...ABraço. Junior...