segunda-feira, maio 14, 2007

LEITORES SE SENTEM INCOMODADOS COM PROPAGANDA VOLANTE

Como era de se esperar, a maioria absoluta dos leitores do blog se sentem incomodados com as propagandas de carro volante em Unaí. São muitos carros e muito barulho. 68% dos leitores disseram se sentir incomodados. 23% declararam que depende do que estejam fazendo e 7% confessaram não se incomodarem com o barulho. Toda cidade tem carro volante de propaganda. Muitos pais de família ganham a vida com esse trabalho. Eu mesmo tenho grandes amigos que vivem disso. Mas uma cidade em que os políticos prezam pelo bem-estar da população faz leis que regulamentam esse trabalho. É de se esperar que os vereadores, por exemplo, zelem por isso. Tenho informações de que há projetos na Câmara sobre o tema. Só projetos. Além disso, o município ainda não conta com o equipamento necessário para medir os decibéis dos carros. O ideal seria estipular a altura máxima permitida, ou seja, os decibéis permitidos e a polícia fazer o trabalho de fiscalização.

Sou a favor da propaganda volante. Mas também sou a favor do direito à individualidade. Se eu não quero ouvir a propaganda, dentro de minha casa, não sou obrigado. Se quero dormir após oito da manhã, não sou obrigado a acordar com uma propaganda do mercadinho da esquina em meus ouvidos. Viva o trabalho desses profissionais. Viva também o direito do consumidor.

A partir de hoje está no blog uma nova enquete. Quero saber se você acha que o prefeito Antério e o deputado Delvito estão trabalhando juntos pelo crescimento da cidade. A enquete está ao lado. Entre, opine e comente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá

Já que este blog é para conhecimentos das coisas que ocorrem em nossa cidade, será que tem como você ver pra nós quem é a equipe de trabalho do Deputado Delvito Alves e se esta é uma boa equipe e se tem pessoas experientes trabalhando junto ao gabinete de Delvito para prol da região.

Já que ate hoje não fiquei sabendo quem é sua equipe instalada em seu gabinete na cidade de Belo Horizonte, pois ate agora só sei dos 3 que estão trabalhando em prol da região que estão instalados no escritorio regional que ele montou aqui em Unaí.

Cristiano Oliveira disse...

Anônimo, já conversei com o deputado sobre isso e em breve publicarei os nomes de todos os funcionários do deputado Delvito. Aguarde.