segunda-feira, agosto 06, 2007

RESULTADO DA ENQUETE SOBRE GESTÃO ANTÉRIO MÂNICA

Depois de 23 de enquete no ar, está na hora de divulgar o resultado. A pergunta foi "Antério Mânica tem sido um bom prefeito?" Eu dei cinco opções. Vamos às respostas:

Sim, as várias obras no município comprovam isso - 40,50% (49 votos)

Não, ele deixa a desejar - 43,80% (53 votos)

Não sei - 1,65% (2 votos)

Não, mas pelo menos tem feito mais que os anteriores - 4,13% (5 votos)

Sim, a aprovação dele continua alta depois de receber 73% dos votos - 9,92% (12 votos)

Total: 121 votos

A NOVA ENQUETE JÁ ESTÁ NO AR. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR.

7 comentários:

Unknown disse...

Fala Bacana! Estou de volta ao trabalho, depois das férias e de uns dias de atestado (estou com o pé engessado por causa de um acidente doméstico). Quero te mandar algumas fotos da viagem pra vc publicar no blog. É possivel?

Abraços

Anônimo disse...

Cristiano, tá mal heim!!!! mesmo com perguntas adjetivadas o antério perdeu. perguntas honesta, isenta e apartidária o entrevistador não pode dar motivos ou forçar o eleitor a responder ou recusar determinada resposta e você tentou influenciar. Seus leitores são de alto nível e perceberam a levantada de bola em favor da resposta de numero um.

Cristiano Oliveira disse...

Opinião é opinião. Nada mais que isso. Respeito, publico e comento sua opinião. Levantar a bola é isso: rsepeitar um leitor anônimo que tem determinada opinião sobre um assunto. Graças a Deus meus leitores são de alto nível, como você. Parabéns.

Unknown disse...

olá cristiano oliveira
parabéns pelo seu trabalho e obrigado por esse blog,ele diz o que muitas vezes tenho "vontade" de falar
bom,vc deve se lembrar de mim,kamilla sales,da tv rio preto de unaí
podia me adicionar no msn daí conversaríamos com tempo e carinho
kmyllaunai@hotmail.com
bom, sobre a enquete...
o resultado bate com o que se percebe no dia a dia da cidade,mas me diz existe prefeito perfeito?
rsrsrs
um grande abraço!!!!

Cristiano Oliveira disse...

Oi, Kamylla. Claro que me lembro de você. Sobre o msn, tenho um problema. Já tentei ter o messenger uma vez, mas não deu. Não tenho muito tempo, por isso não funciona pra mim. Meu e-mail é cristianounai@yahoo.com.br.

Abraço e até mais para conversarmos pessoalmente.

Anônimo disse...

Em relação a pergunta da leitora Kamylla (existe prefeito perfeito?), sou testemunha de dois momentos singulares a este respeito na política de Unaí. Durante a campanha de 2004 tinhamos um candidato a salvador da pátria, a perfeição, a redenção economica dos pobres; na inauguração da ponte do rio canabrava no dia 04/08/07 no distrito de palmeirinha, houvi da boca do então candidato-perfeito-hoje-prefeito o trocadilho "prefeito imperfeito".
GSO

Anônimo disse...

Esse é o pior prefeito que unai já teve, todos nos esperávamos um homem no mínimo com gratidão pelo que o povo de unai fez por ele, tiramos ele da cadeia acreditamos em sua palavra, e o que ele tem feito por nos unaienses, e principalmente pelos funcionários públicos? nada, tiraram nossa celubridade, acabaram com as horas extras, aumentaram 3% no salário dos operadores de maquinas e cortou 20% isso é uma sacanagem das grandes, sinceramente estou muito decepcionado com o Anterio manica, não oferece condições de trabalho para os operadores, levam os homens para as fazendas e ´´jogam´´ como se fosse porcos, sem banheiro comida precária muitas vezes nem energia elétrica tem, ninguém fala nada com medo de ser lesado ´por esse ditador, e tem a cara de pau de i no radio e TV, falar bem manso e confundir as pessoas que não estão a par dos problemas, ele esta tentando maquiar o seu mandato com as obras do Corguinho, mais é uma piada por que as obras é do governo estadual e não do município, esse homem infelizmente não sabe governar, arrumou um asfalto fajuta na rua principal do mamoeiro, maquiagem pura nem esgoto no bairro tem, poxa ai é de mais, nota zero para o pior prefeito que unai já teve, postei anonimamente por que vai que ele manda me matar??