sexta-feira, agosto 03, 2007

ASFALTO PARA CABECEIRA SAI EM BREVE. VOCÊ ACREDITA?

O departamento de Estradas de Rodagem enviou mais informações sobre a rodovia Unaí/Cabeceira. Isso, depois de diversas publicações aqui no blog sobre o assunto, criticando a demora e informando ao leitor que o DER não tinha noção de quando seria feita a obra. A assessoria do órgão leu as matérias no blog e enviou informações mais consistentes. Acompanhe:

Em complementação à resposta encaminhada via Portal Minas, identificadapelo Protocolo nº 7476, a diretoria técnica competente informou que otrecho Unai-Cabeceira Grande encontra-se incluído no Programa dePavimentação de Ligações e Acessos Rodoviários aos Municípios (PROACESSO), estando subdividido em três lotes:
- Cabeceira Grande-Entrº MG 188 (Distrito Bolívia), com 15 km de extensão;
- Unaí-Divisa MG/GO (lote 01), com 25,0 km de extensão;
- Unaí-Divisa MG/GO (lote 02, estaca 1270 a 2765), com 19,0 km de extensão.

Aquela diretoria esclareceu, ainda, que o trecho Unaí-Divisa MG/GO (lote01) encontra-se em fase de licitação da obra, enquanto o trechoUnaí-Divisa MG/GO (lote 02), que tem contrato em vigor, deverá ter as obras iniciadas em breve.

Atenciosamente,

ASSESSORIA DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO DO DER/MG

Como o leitor pode perceber, as informações são mais consistentes. Só isso. Não há previsão de tempo para nenhuma das obras. Leia, acima, que um trecho deverá ter início em breve. Em breve, é brincadeira. Os moradores da região esperam pela obra há décadas. Breve é a paciência de quem engole poeira todos os dias.

Nenhum comentário: