quinta-feira, agosto 30, 2007

PERGUNTE SOBRE O JULGAMENTO DO MENSALÃO

Eu quero compartilhar com os leitores todas as informações que obtive no julgamento do mensalão, no Supremo Tribunal Federal. Eu acompanhei os cinco dias de sessão. Durante o dia inteiro. Acho que é um assunto pelo qual todos se interessam ou deveriam se interessar, já que foi o maior julgamento do Supremo. E pela primeira vez, dois ex-ministros de Estado, alta cúpula de um grande partido e empresários poderosos se tornaram réus em um só inquérito.

Para que esse compartilhamento aconteça, peço aos interessados que enviem perguntas sobre o tema aqui no blog. Isso pode ser feito de duas maneiras: pelos comentários, logo abaixo, ou pelo meu e-mail: cristianounai@yahoo.com.br. Você envia sua pergunta, com seu nome e eu respondo na semana que vem. Provavelmente quinta-feira. Quero dividir a experiência que tive com todos. Conto com sua participação.

Nenhum comentário: