segunda-feira, fevereiro 26, 2007

UNAÍ/ITAPUÃ PERDEU O JOGO E A LIDERANÇA

Foi a primeira derrota e a primeira vez que o time de Unaí não faz pelo menos um gol numa partida do candangão deste ano. Jogando na boca do jacaré, em Taguatinga, todos sabiam que o jogo seria duro. E foi mesmo. Apesar da derrota por 2x0 (dois gols de Warley), foi a melhor partida do time mineiro. Mostrou personalidade ao se ver atrás no placar e se deu ao luxo de perder alguns gols. Um deles, de forma incrível, com o artilheiro Paulão. Dentro da pequena área, já no segundo tempo, ele errou a cabeçada e jogou a bola longe do gol. Foi a oitava partida entre as duas equipes. Seis vitórias do Brasiliense e dois empates. Agora, o time de Unaí está na terceira posição, com 10 pontos. Já o Ceilândia é vice-líder. A equipe chegou aos doze depois da vitória sobre o Gama, que se manteve com oito, na quarta colocação. O jogo entre Brasiliense e Unaí foi bem disputado. Logo no início, a equipe mineira perdeu três boas chances, com Rogerinho, Cassius e Danilo. Durante todo o primeiro tempo, os dois times alternaram bons e maus momentos. Mas Warley marcou dois gols muito parecidos depois da bobeira da zaga. Ouvi alguns torcedores dizerem, no estádio, que o goleiro Arlem falhou nos dois lances. Não concordo. A zaga, sim, pecou.

PRÓXIMO JOGO SERÁ OUTRA PEDREIRA
Será no próximo domingo, no Urbano Adjuto. Será outra pedreira porque o adversário está embalado depois da vitória sobre o sempre forte Gama. Ainda mais contando com o badalado Sérgio Manoel, ex-cruzeiro. Será uma partida decisiva para as pretensões do Unaí. Isso, porque ao mesmo tempo Gama e Brasiliense se enfrentam. Quer dizer: os quatro primeiros colocados se enfrentam e uma vitória será importantíssima para qualquer um deles. Jogando em casa, o Unaí tem a obrigação de vencer, mesmo sabendo das dificuldades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti ao jogo e como BRASILIENSE que sou... torci para o time da minha cidade (rs. Sugestão para enquete: Você concorda com a convocação do camisa 2 do time de Unai????