PM DIZ QUE PRENDE ASSALTANTES NAS PRÓXIMAS HORAS
As quatro pessoas que foram mantidas reféns dos assaltantes das agências do Banco do Brasil já estão em casa. Três são de Riachinho: o ex-cabo da PM do município, Marcon da Mota Correia, de 37 anos, Clébio Gabriel Gomes, de 26 e Manoel Gomes Brandão, de 41. O outro refém é Joaquim Nunes da Rocha filho, de 38 anos, morador de São Francisco. Todos passam bem. Eles foram encontrados próximo a uma ponte na rodovia MG 181, a um quilômetro de Bonfinópolis. No mesmo local, foram encontrados R$ 7.410,00. Com a libertação dos reféns, a Polícia Militar diz estar próxima da prisão dos assaltantes. Quatro já foram pegos. Eles estariam envolvidos nos assaltos e iriam tentar resgatar os comparsas. Quando os reféns foram libertados, o bando conseguiu fugir.
Os quatro reféns libertados forneceram informações consideradas de grande relevância para a identificação e captura dos criminosos. De acordo com o capitão Ubiratan Veríssimo do Rosário, do 28º Batalhão da Polícia Militar de Unaí, eles disseram que os sete criminosos estão bastante debilitados e um deles já apresenta sinais de desidratação. Por outro lado, confirmaram que bando está fortemente armado, com pistolas, uma metralhadora e um fuzil.
Uma outra revelação: os bandidos carregam uma rede de camuflagem – semelhante a um equipamento usado pelo Exército. Trata-se de uma espécie de barraca que é confundida com a vegetação, o que impede a sua descoberta do alto, do helicóptero. Os assaltantes também vinham adotando a tática de caminharem durante a noite e ficarem escondidos de dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário