terça-feira, fevereiro 27, 2007

CANTOR SERÁ TRANSFERIDO PARA UNAÍ. CAÇADA CONTINUA



O cidadão da foto 3x4 ao lado é Igor Machado de Freitas. Mas atende pelo apelido de Cantor. Ele foi preso em Aparecida de Goiânia, no domingo, pela polícia federal. É acusado de ser o chefe do bando que assaltou as agências bancárias no noroeste. O indivíduo tem passagem pela polícia goiana por formação de quadrilha, assalto e porte ilegal de arma de fogo. Cantor cumpria pena em regime semi-aberto por homicídio qualificado. Ele será transferido para Unaí depois de autorização do juiz de Aparecida de Goiânia. A polícia civil o quer na cidade a fim de apurar detalhes do envolvimento dele nos ataques aos bancos. Uma das maneiras de sustentar isso é fazer um cara a cara com os ex-reféns do grupo. No momento da prisão, Cantor estava na casa da irmã de um dos integrantes da quadrilha, que também foi presa por portar 200 gramas de cocaína. E não portava violão e, sim, uma pistola PT-765 e um documento falso. De acordo com testemunhas, que já viram a foto de Cantor, ele foi o último a entrar no grupo e tinha a função de providenciar o resgate dos amigos. Ele saiu para fazer isso mas não retornou. Por isso, o bando imaginou que ele havia fugido sozinho e foi jurado de morte.
POLÍCIA CONTINUA AS BUSCAS EM BONFINÓPOLIS
A polícia militar diz que só encerra a caçada depois de capturar os assaltantes ou tiver a certeza de que eles não estão mais na área. Os militares desconfiam de que eles estejam na região de Riacho das Pedras, um distrito de Bofinópolis. A última pista que tiveram do bando foi uma camiseta (foto à esquerda). Agora, a PM mantém 250 homens na região. 180 fazem busca na mata, outros 70 fazem os bloqueios nas estradas.
Obs: as fotos acima foram copiadas do site correioweb.com.br (Beto Magalhães, Estado de Minas e reprodução de Breno Fortes).

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo visto, esses assaltantes vão conseguir fugir, pois já faz mais de duas semanas que eles estão na mata e a policia não teve a competência de prende-los.