quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A PEDREIRA ESTÁ MAIS PRÓXIMA

O jogo entre UNAÍ/ITAPUÃ e Gama estava marcado para o domingo, dia 11. Mas foi adiantado para sexta-feira, dia 09. É que o time candango vai jogar a primeira partida da Copa do Brasil na semana que vem. E pediu um tempo maior para se preparar. Na prática, ganhou quase dois dias. Isso quer dizer que o primeiro grande desafio do time mineiro será antes do esperado. O Gama é sempre candidato ao título e, com certeza, vai dar muito trabalho. Menos mal porque a partida não vai acontecer no Bezerrão, no Gama. E sim no Mané Garrincha. Mas o time mineiro pode esperar uma torcida gamense apaixonada. Conheço um torcedor do Gama que é fanático. O sujeito ouve pelo rádio todos os jogos do time e diz que será campeão este ano. É ver pra crer. De qualquer forma, posso esperar muita gozação caso o UNAÍ/ITAPUÃ perca. E se for goleada estarei perdido.

Mas tenho certeza de que isso não vai acontecer. No jogo contra o Paranoá a equipe venceu mas se houvesse um empate não seria um absurdo. Tenho certeza de que o técnico Mozair Barbosa vai consertar os erros e preparar os jogadores, principalmente do ponto de vista psicológico, para o jogo contra o Gama. Se eu conseguir sair mais cedo do trabalho vou estar no Mané, torcendo para não ficar com cara de mané.

ENTRE AQUI EM "COMENTÁRIOS" E SUGIRA UM PLACAR

9 comentários:

Anônimo disse...

O que você quer dizer quando conta que o Gama pediu um tempo maior para se preparar para o jogo contra o Itapuã?

Cristiano Oliveira disse...

Tatiana, minha querida. Talvez essa informação não tenha ficado clara no texto. Mas eu explico: o Gama ganhou dois dias para se prepara melhor para o jogo na Copa do Brasil, semana que vem. Contra o UNAÍ/ITPAUÃ, o time se prepara desde segunda. É isso.

Unknown disse...

Bacana, corrige ai: o estádio do Gama é o Bezerrão, que fica na cidade-satélite do Gama. Por sinal, ele está interditado para reforma há anos. Há quem acredite que ele ficará pronto para a Copa de 2014...

O Abadião fica na Ceilândia.

Anônimo disse...

Meu caro Cristiano....

Realmente, o início do Unaí neste ano tem surpreendido. Mas, ao meu ver, é só fogo de palha. O Gama, que renovou seu elenco e acabou com o jejum de vitórias sobre o Brasiliense - foram duas vitórias na Série B do ano passado, vai levar o título. A partida desta sexta-feira será apenas um aperitivo. Um lanche para o Gamão. Meu placar: 3x1.

Sem direito a gol do Paulão.

Pula sai do chão, a torcida do Gamão!!!!
Pula sai do chão, a torcida do Gamão!!!!
Pula sai do chão, a torcida do Gamão!!!!

Unknown disse...

Se é pra apostar em placar, vai ser 2x1 pra Unaí/Itapuã!!!

Cristiano Oliveira disse...

Vamos lá. meu placar é de 2X1 para o UNAÍ/ITAPUÃ. Mas se for de 3X0 também ficarei feliz.

A RÁ - U RÚ - o Mané Garrincha é nosso.

A RÁ - U RÚ - o Mané Garrincha é nosso.

Anônimo disse...

4 A 0 PARA O UNAÍ. GAMINHA NÃO TÁ COM NADA.
ALFREDO

Anônimo disse...

2x1 para o Gama, o que é isso (Unaí/Itapuã)? o time do Unái é fraquinho demais.

Damasceno

Anônimo disse...

3x0 para o Gamão do povão.
Wilsom