quarta-feira, fevereiro 07, 2007

CRISTIANO NO JOGO DO UNAÍ/ITAPUÃ

No último domingo estive no estádio Urbano Adjuto, em Unaí. Acompanhei a partida entre o time da casa e o Paranoá. Fui pé quente. A equipe mineira venceu e continua com 100% de aproveitamento. A foto ao lado foi publicada pelo Unainet, do meu amigo José Augusto. Fui torcer para um time com a camisa da equipe do meu coração, o Cruzeiro. O rapazinho que está do meu lado direito, de braços cruzados, é o meu sobrinho Muryel, que chegou de Belo Horizonte e já está aprendendo a tocer pelo time de Unaí. Tomei a liberdade de capturar a imagem e publicar aqui porque o Unainet é um site parceiro, que mantém um link de acesso ao meu blog. Em breve estarei com mais divulgação do que escrevo aqui e tenho certeza de que o número de acessos vai aumentar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como diria o Pânico, "Robert".

Anônimo disse...

Hum... eclético seu blog, hein. Com posts de Jethro Tull (muito bom!) a "filma nóis Galvão" ... Já vi que vou me divertir com isso aqui!
Abraço!