segunda-feira, fevereiro 26, 2007

NONATO, EX-CRUZEIRO, É O TÉCNICO DO UNAÍ

Antes do jogo contra o Brasiliense, no Serejão, eu conversei com o presidente do UNAÍ/ITAPUÃ, Capitão Elias. Ele afirmou que o novo comandante do time será o ex-lateral esquerdo celeste, Nonato. Nonato deve chegar a Unaí nesta terça-feira. A vinda de dele foi sugerida pelo vice-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, num telefonema ao Capitão Elias neste domingo. Além de Nonato, o time celeste vai enviar mais três jogadores. O que acontece é o seguinte: o cartola cruzeirense acompanha a boa campanha do clube de Unaí. Por isso, aposta alto. Quer que o clube se classifique para a sére C do brasileirão. E se isso acontecer ele terá alguns jogadores na mídia. Aliás, a classificação para a série C é bem melhor que para a Copa do Brasil justamente pela mídia que o clube vai ganhar. É que se na Copa do Brasil o time perder a primeira partida por dois ou mais gols de diferença, estará fora. Só vai disputar uma partida. Já na terceirona, há todo um campeonato para jogar. E isso quer dizer mídia. Para que isso se torne realidade, o time deve terminar na terceira ou na quarta colocação. Se for vice ou campeão, garante vaga na Copa do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que depois dessa derrota o Unai tera forças de continuar na briga pela série C? Acho que o time vai decair demais, Moazir não mostrou profissionalismo e deixou o time na hora que mas precisava, se ele continua eu acho que a coisa séria diferente no jogo com o Brasiliense.

Anônimo disse...

o Nonato é uma incógnita. Ninguém sabe se ele é bom treinador ou não. o Mozair era bom mas fora do campo decepcionou. Ainda torço pelo Unaí. Quero que dispute a série C. Já votei na enquete do blog.