sexta-feira, fevereiro 02, 2007

MAIS ESPORTE NO BLOG

Hoje, uma amiga minha acessou o blog e disse: você gosta de futebol, né? Disse isso em referência aos comentários sobre o UNAÍ/ESPORTE. Disse que gosto muito, que acompanho e sempre que posso vou ao estádio. Só pra confirmar isso, vai mais um comentariozinho sobre o time.

No próximo domingo terei o prazer de ver o verdão jogar no Urbano Adjuto. Será a primeira vez que acompanho a equipe ao vivo, neste campeonato. Quero sentir a emoção da torcida e o que o grupo pode apresentar em campo. Até mesmo para ter mais propriedade e escrever aqui sobre o time. Torço para que o UNAÍ/ESPORTE ganhe mais uma e continue com 100% de aproveitamento. Não sou unaiense de nascença, mas de coração. E mesmo morando em Brasília tenho fortes ligações com a cidade, onde vivi a maior parte da minha vida e mantenho grandes amigos. Tenho certeza de que vou encontrar algumas figuras carimbadas em todo jogo do time. Quero rever essas pessoas e sentir novamente a sensação de acompanhar uma partida.

Se ganhar, o time só perderá a primeira posição caso o Ceilândia goleie o Esportivo Guará, que empatou com Gama e Brasiliense. Por isso, tem sérias chances de continuar na ponta da tabela e pegar o Gama, dia 09, com um ótimo início de campeonato. E aí, um empate seria muito bom. Sorte ao UNAÍ/ITAPUÃ. Talvez minha torcida mantenha a sorte até agora garantida.

Nenhum comentário: