quinta-feira, fevereiro 22, 2007

MÚSICA DO DIA: CHARME DO MUNDO




A música do dia de hoje é uma homenagem a uma das maiores cantoras do país. Ela é meio mineirinha. Faz sempre um bom trabalho mas nunca quer aparecer, anunciar que está ali. Essa música se chama Charme do Mundo. É a primeira música do primeiro LP da cantora, lançado em 1981. O álbum se chama Certos Acordes. Mostra bem a veia jazzística da cantora, que morou nos Estados Unidos durante muitos anos. É disparada, a música que mais gosto da Marina. Ela, de alguns alguns pra cá, passou a se chamar Marina Lima. Coisa de artista. A música é dela e de Antônio Cícero, o grande parceiro da cantora. Eis a lista completa do disco:


01. Charme do Mundo
02. Quem é Esse Rapaz
03. O Lado Quente Do Ser
04. Seu Nome
05. Maresia
06. Gata Todo Dia
07. Libra
08. Avenida Brasil


Abaixo, a letra completa de Charme do Mundo:


Eu tenho febre eu sei
Fogo hum! leve
que eu peguei

do mar ou de amar
Mas deve ser da idade

Acho que o mundo faz charme
E que ele sabe como encantar

Por isso sou levada e vou
Nessa magia de verdade

O fato é que sou sua amiga
Ele me intriga demais

É um mundo tão novo
Que mundo mais louco
Até mais que eu

É febre e amor e eu quero mais
Tudo que eu quero sério
É todo esse mistério

Nenhum comentário: