sexta-feira, abril 27, 2007

VIA CRUCIS DA OBRA DE UNAÍ NÃO TERMINOU

Eu acabei de chegar da empresa que comercializa projetos de obras do DNIT. Conversei com o dono e consegui ver o projeto que trata das obras na BR 251, em Unaí. Mas só vi de longe. Ele não permitiu que eu lesse o documento, alegando que isso só seria possível no próprio DNIT. Disse a ele que havia conversado como chefe do departamento de projetos do órgão, que me pediu para ir à empresa. Não teve jeito. Só quando o tal documento voltar para o DNIT. E isso só deve acontecer, segundo o dono da empresa, quando a licitação terminar.

Eu voltei a argumentar, com uma pergunta: se o DNIT autorizar eu poderei ver detalhes do projeto na empresa? A resposta foi sim, apesar de eu ser avisado que isso seria praticamente impossível, pois nunca aconteceu. A história então foi adiada para semana que vem. Vou voltar a entrar em contato com o DNIT para pegar uma autorização. Eu vou tocer para que o departamento funcione na segunda-feira, enforcada pelo fim de semana e pelo feriado. A via crucis continua.

Nenhum comentário: