terça-feira, abril 24, 2007

NOVA VIA CRUCIS PARA DESCOBRIR O QUE É A OBRA

Eu tenho ouvido falar que a obra prometida na BR 251 é a travessia para os bairros à direita da rodovia e a duplicação da mesma. Mas o edital fala em serviços de melhoramento e pavimentação da travessia urbana. Portanto, não deixa claro do que se trata. Eu conversei com o engenheiro chefe do departamento de projetos do DNIT. Ele me disse que o projeto das obras não estava no departamento e, sim, numa gráfica onde os concorrentes poderiam ter acesso e pagar pelas informações. Esses papéis só retornam para o DNIT, de acordo com o engenheiro, após a licitação concluída.

Portanto, tenho três opções: ir à gráfica e pagar R$ 520,00 pela cópia do projeto e assim ter acesso a todas as informações, esperar que esse projeto retorne ao DNIT ou convencer o dono da gráfica que não sou dono de empreiteira, portanto não quero concorrer a nada. Quero, sim, informações que estão no projeto. Por isso, preciso dar uma olhadinha de dez minutos. Estou seduzido pela última alternativa. Sei onde fica a gráfica e amanhã vou lá para conseguir o tal projeto. E aí conseguir as informações para publicar aqui no blog. Esperem até amanhã. Aguardem.

Um comentário:

Diego Teixeira disse...

Esse tipo de informação é bacana. Parabens por nós manter informados de forma tão clara. vlw