quinta-feira, abril 26, 2007

ONDE ESTÁ A RONIANE?

Há algum tempo eu recebi um e-mail de um leitor do blog sobre uma amante do futebol que mora em Unaí. Esse leitor me sugeriu fazer uma matéria com uma garota chamada Roniane, que dizia sonhar em ser jogadora profissional de futebol. Eu aproveitei a semana santa, quando estive em Unaí, para entrar em contato com ela. Cheguei a ligar para a Roniane e combinar um encontro para fazer a tal matéria. Por telefone, ela me disse que estava em treinamento para participar dos jogos estudantis. Disse também que sonhava mesmo em ser jogadora de futebol. Combinei então que ligaria mais tarde para ela para um bate-papo. Mas eu errei. Como estava de folga, na semana santa, perdi o telefone dela e o e-mail. Por isso, posto essa matéria com a esperança que ela leia e entre em contato. Sei que ela mora no bairro Bela Vista. Roniane, cadê você?

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá vou tentar te ajudar a encontrar a Roniane, não a conheço, mas creio não será difícil. Hoje por um acaso encontrei seu blog, achei bem legal. Parabéns!

Anônimo disse...

Oiiii Cristiano..
Obrigado pelo Post...
Bem no dia que fomos p/ o Jimi na terça feira passada, a tv rio preto me procurou bem na horaq estavamos de partida, e fizeram uma entrevista cmg, eu fioz a entrevista rapidinho e a reporter falou q qdo eu chegasse era p/ eu procurar ela na Tv rio preto p/ fazer uma materia cmg, eu nao fui lá ainda pq estou correndo atrás de uns negocios aqui, estou atrás de emprego aí vc sabe né??? Mas vou lá sim... Parabéns pelo Blog, meu telefone é (38) 99639804 e meu email é mineirinha_unai@hotmail.com
Um grande abraço... Roniane

Anônimo disse...

Oiii obrigado pelo post...
Bem no dia q estava indo p/ o Jimi na saída a noitea Tv Rio preto me procurou p/ fazer uma entrevista, fiz a entrevista rapidinho, e a reporter me disse q qdo eu chegasse do Jimi p/ procurá-los p/ fazer uma matéria cmg, nao fui lá ainda pq estou correndo atrás de um monte de coisas, estou desempregada e preciso começar a trabalhar, não aguento ficar atoa... Mas vou procu

Cristiano Oliveira disse...

Obrigado pela força do anônimo na ajuda a encontrar a Roniane. Ela entrou em contato, como você pode ver acima. Vou dar um jeitinho de fazer uma matéria com ela. Abraço, Roniane. Vou ligar pra você. Aguarde.