terça-feira, setembro 11, 2007

UNAINET PUBLICA MATÉRIA EM QUE VEREADOR ACUSA GOVERNO

Há pouco eu publiquei aqui uma matéria sobre o pedido de demissão de dois parentes do verador Donizete do Novo Horizonte da prefeitura de Unaí. O próprio vereador me ligou dizendo que não houve pedido de demissão dos funcionários e, sim, exoneração. Seria uma retaliação ao posicionamento de Donizete a uma votação na câmara. Não quero entrar no mérito da questão, mas não seria a primeira nem a última vez que isso aconteceria na política de Unaí ou de qualquer outra cidade. Quem se torna um político sabe o que esperar. Pelo ponto de vista do vereador, é uma retaliação. Pelo ponto de vista do prefeito, é normal não querer trabalhar com quem não é da base de apoio ou está na prefeitura por causa de alguém que se propôs a estar na base de apoio. Qualquer político faria isso.

O site Unainet publicou uma matéria sobre o assunto, assinada pela assessoria do vereador. Diz que Donizete foi traído pelo governo. Como já disse, não quero entrar no mérito da questão até porque, longe de Unaí, fica difícil fazer uma análise de um caso tão delicado.

A verdade é que toda essa movimentação só está acontecento agora porque as eleições municipais se aproximam. Tenham certeza de que cada movimento de cada um dos lados terá reflexo nas eleições do ano que vem. É aquela velha história: quem estiver do meu lado é meu amigo, quem não estiver, amigo não é.

Um comentário:

Anônimo disse...

O projeto do Vereador Donizete que poderia ser chamado de "Dom Quixote que luta contra os moinhos de ventos" começa a fazer efeito. Os primeiros servidores contrados foram exonerados. São eles o irmão e a cunhada do Vereador que resolveu enfrentar os Mandatários da Prefeitura de Unaí.
Falar mais o quê ?...........