quinta-feira, setembro 27, 2007

DELVITO AO LADO DE ANTÉRIO: NÃO É UMA FOTO ANTIGA

Eu li as duas matérias publicadas no Unainet sobre a liberação de verbas para a finalização das obras do Córrego Canabrava, em Unaí. Duas coisas me chamaram a atenção. Numa matéria, os méritos pela liberação caem sobre o deputado Delvito Alves. Na outra, sobre o prefeito Antério Mânica. Não tenho dúvidas de que o prefeito tem uma responsabilidade enorme na realização da obra. Tenho certeza de que o envolvimento parlamentar por parte do Delvito também é grande. Mas o que mais me chamou a atenção é a foto publicada no site e copiada aqui para o blog. Prefeito e deputado lado ao lado, sorrindo.

Acredito que o clima de euforia do momento era ótimo. Por isso, tanta animação. Acredito também que a fotografia é a mostra de amadurecimento político das duas forças unaienses. E isso merece aplausos. Parabéns aos dois. Espero que fotografias como esta não sejam apenas momentâneas. Outras deverão vir.

4 comentários:

Folha de Unaí disse...

Oi Cristiano, acesse aí www.folhadeunai.com.br e de uma visualizada na edição de um jornal daqui.

t+

Anônimo disse...

De fato, velha mesmo é a matéria.

Anônimo disse...

OLÁ CRISTIANO, COMENTE AKI SOBRE A CPMF, OLHA NESSE LINK DA UOL, ONDE DIZ KEM FOI OS DEPUTADOS KI VOTARAM A FAVOR E CONTRA, O NOSSO REPRESENTANTE, JOSÉ SANTANA, VOTOU A FAVOR.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u335486.shtml

Anônimo disse...

Cara, muda esta página! a foto é nova mas a matéria é velha. E aí? jogou a toalha? o o titio manica lhe mandou ficar quieto!!!