![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZGTIiUOiBAkCOo2NZ57rls86DcXzXSyucIFEYyplZzTJCgO1ql4hMpTiavibXDzDRA_uSN0uuqfZdUP7LGnsljeh2QiuQVQsz33HzYTKrN1NBjmURk7og2HdbZIN8F9de0KYH/s400/fotos+cristiano+007.jpg)
Nas conversas que tive com o deputado, ele deixou muito claro que gostaria de uma parceria política com o prefeito e que chegou a oferecer essa possibilidade a ele. Não houve resposta. Delvito me afirmou que poderia até mesmo deixar que o prefeito nomeasse um assessor para o gabinete, em Belo Horizonte, a fim de ser a ponte entre a prefeitura e a Assembléia. Gesto nobre. Antério, por sua vez, disse que essa possibilidade não existe, já que ele não vê uma parceria com Delvito. O prefeito disse que se o deputado quisesse uma parceria poderia tentar reduzir a alíquota do álcool no estado, hoje em 25%. Em São Paulo são 12%. Quer dizer, deixe que o deputado faça um trabalho e que eu faça outro. Cada um na sua.
A única coisa que os dois concordam é quanto o trabalho do governador Aécio Neves. Prefeito e deputado dizem, em uníssono, que as obras de asfaltamento são do governador. O prefeito admite que o deputado tenha feito interferência para trazer o asfalto ao noroeste. Antério diz que fez o mesmo. Mas essas mediações não teriam interferido na decisão do Palácio da Liberdade. Delvito fez uma explanação sobre o assunto aqui no blog, como comentário. Quem quiser ler, clique em comentário na matéria abaixo: POLÍTICA É PAIXÃO UNAIENSE.
Foto nova, bacana!
ResponderExcluirDepois aparece ai!
Abraços