I ENCONTRO MUNICIPALISTA BRASIL – ANGOLA nos dias 26, 27, 28 de fevereiro e 01 de março de 2007 nas cidades de Brasília-DF e Unai –MG ATIVIDADES ESPECIAIS - AUDITÓRIO DA ABM - BRASÍLIA
|
quinta-feira, fevereiro 08, 2007
UNAÍ VAI SEDIAR ENCONTRO INTERNACIONAL DE MUNICÍPIOS
A Associação Brasileira de Municípios prepara um grande encontro para debate sobre problemas dos municípios brasileiros e angolanos. E UNAÍ foi escolhida como cidade-sede, ao lado de Brasília. Será entre os dias 26 de fevereiro e 03 de março. Em Unaí, os eventos acontecem a partir do dia 28. De primeira mão, você vê aqui no blog, a programação completa do evento. É a prova de que o município é importante no cenário nacional e mundial. Prova também que podemos não ser conhecidos apenas por crimes e enchentes. E, sim, por nossa potencialidade agrícola e pecuária. Sem contar nossa hospitalidade. Tenho certeza de que o encontro será um a oportunidade de mostrarmos isso para o mundo inteiro. Imprensa nacional é o que não vai faltar enquanto UNAÍ sediar o evento.
Aeeeeeeee...bão demais Unaí!
ResponderExcluirÉ Unaí na fita. Ou nas fitas de todas as emissoras que vão cobrir o evento. Dá-lhe, Unaí.
ResponderExcluirPelo visto Unaí terá uma participação pequena em relação a esse evento.
ResponderExcluirQuem de importante vai vir em Unai participar do evento? Ou vai ser só autoridades daqui? Quando que nosso presidente vai vir conhecer as riquezas do cerrado mineiro? Conhecer nossa cidade, nossa potencialidade e ver as dificuldades que enfrentamos por sermos esquecidos pelo governo estadual e federal.
Chega está na hora desse povo lembrar do Noroeste e principalmente de Unaí que é a cidade mais importante da região com melhores olhos. Geramos 2% da arrecadação do estado e não recebemos nem 10% de volta em beneficios. Chega estamos cansados de pagar impostos exorbitantes e não receber nada em troca.
Unaí tem é que receber é industrias, comercios, gerar empregos.
ResponderExcluirTemos hoje um enorme produção agricola é porque o Governo Federal ou Estadual não ajuda a vinda de uma Usina de Alcool ou Biodiesel pra cá, aproveitando nossa produção? Estamos a anos abandonados pelas autoridades, queremso é emprego e não essas porcaria de encontros que Unaí sedia e nada se ganha pq só os outros municipios q recebem beneficios do governo.
Tô vendo que esse é um espaço democrático. Cada um com sua opinião sobre o que acontece na cidade. Pois aí vai a minha> Acho bom que Unái recebe o encontro. É uma participação pequena mas Unaí é a única cidade, além de Brasília, a participar do evento. É pouco, mas é alguma coisa. Pode se o primeiro passo para termos coisas melhores. Imagine o quanto ficaríamos enciumados se o encontro fosse em Paracatu, por exemplo. Viva Unaí.
ResponderExcluir